Primeiramente, quero agradecer a DEUS que em sua infinita bondade, não permitiu que esse sonho dourado de cursar o Magistério, que desabrochou em mim aos 17 anos se apagasse por completo. Na verdade, por diversas razões, minha vida acadêmica tomou outros rumos, e por 30 anos esse sonho dourado do Magistério ficou ali no fundinho do meu coração, mas sempre senti que faltou algo, profissionalmente, eu era incompleta. Aqui em São Paulo o curso foi extinto, e eu por momentos julguei que não mais faria... Muitas vezes me arrependi de não ter lutando contra as adversidades que me afastaram da conclusão deste curso, e uma tristeza pairava em minha alma!!! Descobri o Instituto de Educação Colônia do Saber, mas por receio de ser legalizado ou não, ainda demorei  02 anos para  tomar  a decisão... até que conheci uma moça daqui do litoral de SP que fez e que a filha dela estava para iniciar, e diante das afirmações de idoneidade do IECS, fui em frente... e estou aqui. Neste momento com o espiríto feliz, com projetos e muito grata a todos que de forma direta ou indireta contribuíram para minha realização, em especial a minha família, aos professores, e a todos.

Imaculada Aparecida de Sousa

 

 

 

Em primeiro lugar quero agradecer a Deus pela oportunidade e capacidade de poder voltar a estudar, apesar de todas as adversidades.
Agradeço também as minhas companheiras de viagem, por confiarem em mim no volante, foram muitas emoções... sei que sempre estavam em espírito de oração, Fernanda, Andréia e Dani, obrigada pela força, ajuda e apoio. Grande foram os livramentos.
Agradeço também o corpo docente da escola, vocês são atenciosas e dedicadas. Parabéns pelo ótimo trabalho que vocês realizam.
E não posso esquecer da pessoa encantadora, que de forma simples e objetiva nos ensina coisas complicadas, e sempre nos incentivou a aprender mais, e mostrando que éramos capazes de chegar ao final. Obrigada tutora Mirian, continue sendo essa pessoa humilde, sincera e amável. Você é um exemplo de educadora a ser seguido. 
E a todas as companheiras de turma, foi um prazer conhecer todas vocês, sentirei saudades.

Cristina Mariano da Silva

 

 

Junho 2017
D S T Q Q S S
28 29 30 31 1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 1

Como você conheceu nossa escola ?